O smartphone Lumia 730 da Microsoft foi lançado no Brasil em outubro de 2014 com preço econômico de R$ 699. O celular apresenta um bom custo-benefício e especificações intermediárias, com destaque para a câmera selfie de 5 MP e tela com resolução HD.
No Brasil, o smartphone está disponível nas cores de branco, preto e laranja, mas quem deseja personalizar o Lumia 730 pode encontrar diferentes capinhas nas lojas nacionais. Há modelos com estampas, função de carteira, à prova d’água, texturizadas e até super resistentes. Veja sete opções de capas com o preço no Brasil.
Lumia 640 vs Lumia 730: veja o comparativo entre os smarts da Microsoft
Lumia 730 pode ser personalizado e protegido com capas à venda no Brasil (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android e iPhone
1) Capa “armadura” Para começar, uma capa “armadura” pode proteger seu celular de forma mais eficiente no dia a dia. O modelo é projetado em TPU e policarbonato, com duas camadas contra quedas e arranhões. A parte traseira é texturizada e ergonômica, para evitar que o celular escorregue, e de forma mais robusta envolve inclusive as laterais do aparelho. Há aberturas para botões e câmeras. O design se encaixa perfeitamente no Lumia 730 e ainda oferece um clipe traseiro para apoiar o celular. O preço fica em R$ 69 em lojas nacionais.
Capa com design de armadura protege o Lumia 730 contra quedas e arranhões (Foto: Divulgação/nave10)
2) Capa estampada Ideal para q...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.