O Snapchat é uma rede social para a troca de posts instantâneos no dia a dia, que oferece funções divertidas como adição de filtros, adesivos e textos personalizados. O usuário também pode aplicar efeitos em suas selfies com as populares Lentes (Lenses), que usam realidade aumentada na câmera do celular. Já o recente “Memories”, guarda seus snaps especiais em um histórico privado.
Tudo sobre o Spectacles, os óculos do Snapchat para gravar vídeos
O aplicativo está disponível de forma gratuita para smartphones com Android e iPhone (iOS). Abaixo, conheça todos os detalhes e explore mais o Snapchat.
Veja a anatomia para enviar seus Snaps no Snapchat (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhoneFotografar um Snap Ao acessar o aplicativo, o usuário é direcionado para a função de “câmera” para registrar seu Snap de forma rápida. No topo há um botão para ativar ou desligar o flash (esquerda), o “fantasminha” abre o menu principal do app e o item de “câmera” (direita) alterna entre as lentes traseira e frontal (selfie). Já na base, há o botão para abrir o Chat (esquerda) e conversar com seus amigos. No centro, o círculo maior registra a foto e, para gravar vídeos, basta pressionar por alguns segundos (o botão ficará em vermelho). O círculo menor acessa a galeria do celular e de Memórias. Na direita, há o botão de “Histórias”, com Snaps de amigos e celebridades. 
Veja a anatomia da tela para registrar o Sn...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.