Forza Horizon 3 é um dos principais games de corrida do ano. Lançado para Xbox One e PCs com Windows 10, o título traz entre as principais novidades, o Modo Drone, que permite fazer fotos e até pequenos filme das suas provas.

Confira a análise completa de Forza Horizon 3

Vamos mostrar como acessar o novo Modo Drone, além de ensinar como filmar e também controlar a sua máquina em busca do melhor ângulo. Confira:

Como usar o Modo Drone de Forza Horizon 3 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 1. Pause o jogo a qualquer momento;

Passo 2. Agora vá na opção "Modo de Drone";

Passo 3. Dentro do modo, você começará a controlar o drone pela pista. Nesse momento, o jogo continuará rolando, o que permite filmar até mesmo corridas em andamento;

Como usar o Modo Drone de Forza Horizon 3 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. Você também pode escolher uma rádio enquanto faz as imagens e até mesmo usar um comando de Turbo para aumentar a velocidade do seu drone;

... so04.png" width="695">Como usar o Modo Drone de Forza Horizon 3 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 5. Por fim, basta capturar no Xbox One ou no PC as imagens e compartilhar com seus amigos. Lembrando que, ao contrário do Modo Foto, não é possível armazenar imagens do drone no game.

Qual o melhor jogo de corrida? Comente no Fórum do TechTudo.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.