A Motorola publicou a lista dos celulares que vão receber o novo Android 7.0 Nougat até o fim de 2016. Composta por aparelhos top de linha, como o Moto X Force e Moto X Style, a listagem conta com somente um smartphone considerado intermediário, o Moto G 4. Ele será um dos primeiros a receber a atualização, junto com o Moto Ztambém de 2016. Os demais modelos só darão o upgrade de sistema mais tarde.

Moto G 4: conheça as diferenças do modelo ‘normal’ para o Play

Nexus 6 também está relacionado, porém o aparelho já recebeu o novo Android desde o dia 3 de outubro, assim como o LG V20, que foi lançado já com o sistema em setembro.

Moto G 4 Plus será um dos primeiros a receber o Android 7.0 Nougat (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A fabricante deixou de fora smartphones relativamente novos, como o Moto G 3 e Moto G Turbo, que chegaram as lojas em julho e novembro do ano passado, respectivamente, e ainda estão à venda na loja oficial. 

Proprietários de Moto G 4 Plus e Moto G 4 Play podem ficar tranquilos, pois todas as variações do Moto G 4 terão o Android 7, assim como as do Moto X, sendo elas: Moto X Style, Moto X Play e Moto X Force. Moto Z e Moto Z Play também entraram na lista, obviamente.

Veja abaixo a relação completa dos celulares que serão contemplados com a atualização. O TechTudo entrou em contato com a Lenovo, dona da Motorola, para checar o cronograma r

... eferente ao Brasil. Quando recebermos uma resposta, vamos atualizar esta matéria.

- Moto G 4
- Moto G 4 Plus
- Moto G 4 Play
- Moto X 3 Pure Edition
- Moto X Style
- Moto X Play
- Moto X Force
- Moto Maxx 2
- Moto Z
- Moto Z Play
- Nexus 6

A atualização normalmente é feita automaticamente, mas se o seu aparelho está incluído na lista e você quiser checar quando o Nougat estará disponível, descubra nesse tutorial como encontrar o upgrade usando as configurações.

Vale a pena comprar o Moto G 4 Play? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.