A Motorola publicou a lista dos celulares que vão receber o novo Android 7.0 Nougat até o fim de 2016. Composta por aparelhos top de linha, como o Moto X Force e Moto X Style, a listagem conta com somente um smartphone considerado intermediário, o Moto G 4. Ele será um dos primeiros a receber a atualização, junto com o Moto Z, também de 2016. Os demais modelos só darão o upgrade de sistema mais tarde.
Moto G 4: conheça as diferenças do modelo ‘normal’ para o Play
O Nexus 6 também está relacionado, porém o aparelho já recebeu o novo Android desde o dia 3 de outubro, assim como o LG V20, que foi lançado já com o sistema em setembro.
Moto G 4 Plus será um dos primeiros a receber o Android 7.0 Nougat (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
A fabricante deixou de fora smartphones relativamente novos, como o Moto G 3 e Moto G Turbo, que chegaram as lojas em julho e novembro do ano passado, respectivamente, e ainda estão à venda na loja oficial. 
Proprietários de Moto G 4 Plus e Moto G 4 Play podem ficar tranquilos, pois todas as variações do Moto G 4 terão o Android 7, assim como as do Moto X, sendo elas: Moto X Style, Moto X Play e Moto X Force. Moto Z e Moto Z Play também entraram na lista, obviamente.
Veja abaixo a relação completa dos celulares que serão contemplados com a atualização. O TechTudo entrou...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.