Fifa 17 foi lançado para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PCs, e oferece aos jogadores dezenas de formas de marcar gols, sendo com a bola parada ou em movimento. Os tiros diretos são uma excelente oportunidade de marcar, mas não são fáceis de executar, especialmente as variedades mais complexas, como jogadas ensaiadas e bolas curvas. Confira o review completo de Fifa 17
Selecionando os batedores mais indicados e sabendo como usar as diversas opções de cobrança será muito mais fácil ganhar vantagem e marcar belos gols. Não consegue marcar gols em bolas paradas? Confira o nosso guia de como mandar bem no fundamento em Fifa 17.
Fifa 17: confira o tutorial de como bater faltas no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Por cima da barreira Um dos tipos de batida mais tradicionais é a mais eficiente, mas difícil de se executar. Para isso, é necessário acertar a força do chute com precisão, e ainda tirar a bola do goleiro com a mira.
Chutes por cima da barreira são letais em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Para bater por cima da barreira, mire em um dos cantos do goleiro e procure acertar exatamente o meio da barra de força. Isso significa um toque muito curto no botão de chute, que deve ser feito com precisão. Bola curva Exclusiva de jogadores muito técnicos, a bola curva é uma arma letal durante cobranças de falta, e pode resultar em belíssimos gols. A ideia é fazer com que a bola contorne a barreira e acerte um dos cantos do goleiro.
Capriche na curva para marcar um golaço em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Mu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.