Paladins é um novo game de tiro em primeira pessoa e arena disponível para PC. O jogo é produzido pelo estúdio Hi-Rez, o mesmo do MOBA Smite. Sua similaridade com a Overwatch, sucesso da Blizzard, é por conta da jogabilidade e dos gráficos. Confira as novidades: Confira o review completo de Overwatch Personagens  Os personagens em Paladins são chamados de Campeões. Eles são heróis com habilidades únicas e papeis bem definidos durante os combates. Há os especializados em combate à distância, outros defensivos com um grande escudo de energia, além dos que atacam com golpes corporais mais certeiros.
Paladins sai de graça para PC (Foto: Divulgação/Hi-Rez)
Neste ponto, Paladins se parece mais com Overwatch, já que tem o visual “cartunesco” nos personagens e alguns até bem próximos, caso de Androxus, que se assemelha bastante a Reaper. Contudo, os outros apenas se parecem em termos de habilidades e papel durante os combates multiplayer. Melhor que Overwatch? Ao contrário de seu principal concorrente, Paladins é gratuito. O jogo tem que lucrar de alguma forma, para continuar a ser desenvolvido e se tornar sustentável, e por isso ele oferece compras opcionais, mas nada que dê vantagem concreta ao jogador nos combates.
Jogo tem personagens “cartunescos” (Foto: Divulgação/Hi-Rez)
É possível, por exemplo, comprar acesso aos personagens ou às suas aparências, ou “skins”, de jeito similar ao que ocorre em League of Legends. O Steam, contudo, oferece uma opção de compra do “jogo completo”, com acesso a tod...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.