Gang Beasts é um jogo de ação em acesso antecipado para PCs com Windows, mac OS e Linux no Steam. O título traz um estilo de luta diferente e divertido, que mistura o gênero Beat 'em up com uma física exagerada. Com personagens customizados, os jogadores se enfrentam em arenas até que reste apenas um, o vencedor. As disputas acontecem em multiplayer local e online, com vários mapas e modos. Confira como fazer o download do game. 

Lista reúne os melhores jogos de luta para celulares Android e iOS

Como baixar Gang Beasts

Gang Beasts está disponível em acesso antecipado no Steam. Isso significa que ainda está em desenvolvimento. Quem comprá-lo agora receberá o game completo quando for lançado, com todo o conteúdo adicionado durante este período.

Veja como fazer o dowload e jogar Gang Beasts (Foto: Divulgação/IndieDB)

Para fazer o download, clique em "Baixar" na página do game no TechTudo. Entre com sua conta do Steam e coloque o jogo no carrinho. Escolha uma opção de pagamento e siga os passos para completar a compra. Gang Beasts estará na sua biblioteca de jogos.

Requisitos

Antes de baixar o jogo, verifique se o seu computador tem os requisitos para rodar o game:

Sistema operacional Windows 7 ou mac OS  Mountain Lion ou Ubuntu 14.04
Processador Core i3 ou superior
Memória RAM 4 GB
Placa de vídeo 1 GB de VRAM
Espaço em disco 2 GB

Comandos básicos

W Andar para frente
A Andar para a esquerda
Andar para trás
D Andar para a direita
Esc Menu
Tab Menu de pontuação
Shift Levantar jogador
Ctrl Agachar
Barra de espaço Pular
M Chutar
< Soco com a mão esquerda
> Soco com a mão direita

Como jogar Gang Beasts

Gang Beasts é um multiplayer competitivo onde os jogadores se enfrentam em arena. Na tela inicial você pode escolher entre o modo local, para se conectar com amigos em rede privada, ou o online para jogar com outras pessoas conectado à Internet. O jogador deve escolher uma cor, fantasia ou acessório para seu personagem antes de começar.

... r os adversários da partida (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)" height="391" src="//s2.glbimg.com/BgsTe6qKlEIhfXW3NTaI35b3oO4=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/10/05/gang-beasts-luta.jpg" width="695">Em Gang Beasts vale tudo para eliminar os adversários da partida (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Os comandos de Gang Beasts são bem simples. Com chutes e socos, você deve eliminar os participantes da arena. E vale tudo, desde agarrar até arremessar os adversários em armadilhas dentro do mapa. As partidas são rápidas e o último sobrevivente será o vencedor. Os modos são selecionados na tela antes da luta.

Qual é o melhor jogo do gênero Beat’em up? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.