Cooking Mama é uma das séries mais inusitadas a surgir durante a época de ouro do Nintendo DS e Wii, estrelando uma mãe extremamente perfeccionista tentando ensinar os jogadores a cozinharem. Talvez o mais curioso é que o jogo não ensina as receitas de verdade, apenas divertindo com versões simplificadas das etapas necessárias para cozinhar. Cooking Mama e ChefVille: confira os melhores games de culinária
Confira os melhores jogos da série Cooking Mama e aprenda a cozinhar de uma maneira divertida (Foto: Twinfinite)
Cooking Mama (Nintendo DS) O primeiro jogo da série, o qual deu o pontapé inicial da franquia, foi bem inovador para sua época, visando alcançar um público feminino crescente no Nintendo DS. O título é uma espécie de mistura de minigames como em Wario Ware, porém com temática de culinária, fazendo as mais variadas receitas.
Cooking Mama: Cook Off (Nintendo Wii) Após o sucesso da versão para Nintendo DS fazia sentido levar a franquia também para o Wii. Um ponto curioso de Cook Off é que muitos dos utensílios que funcionavam bem na tela de toque do Nintendo DS, não davam tão certo no controle de movimento do Wii. Porém, o contrário também era verdade e alguns utensílios se saíam melhor no console de mesa da Nintendo.
Cooking Mama: World Kitchen (Nintendo Wii) Apesar de Cooking Mama contar com receitas de várias partes do mundo desde o início da franquia, World Kitchen se focou ainda mais em diversificar os pratos numa escala global. Porém, as maiores melhorias no título ficaram por conta de control...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.