Heroes of the Storm, o game multiplayer online disponível para Windows e Mac, ganhará em breve um novo modo de jogo chamado Contenda Heróica. Segundo a Blizzard, desenvolvedora do game, ele irá “quebrar todas as regras”, trazendo arenas surreais, mudança na seleção dos personagens e uma série de modificadores que serão aplicados durante a contenda.

Confira a análise de Heroes of the Storm, MOBA da Blizzard

As partidas serão disputadas nas arenas já conhecidas, mas com mudanças drásticas aplicadas por modificadores, ou em um dos três novos mapas: Arena do Algoz, Arena do Templo Celeste e Arena do Jardim. Cada um deles tem objetivos distintos, como juntar uma quantidade de pontos ou conquistar uma área. haverão ainda campos de batalha com uma única trilha, incentivando combates entre os jogadores.

Heroes of the Storm ganhará em breve o novo modo Contenda Histórica (Foto: Divulgação/Blizzard)

No Contenda Heróica os jogadores terão novas formas de escolher seu herói, como optar por um personagem predefinido, escolher um entre uma escalação personalizada ou ainda permitir que o jogo escolhe aleatoriamente. Para finalizar, quem disputar trê

... s partidas no modo contenda será recompensado com uma quantia de moedas que, segundo a Blizzard, será “vultuosa”.

Assista abaixo ao trailer do novo modo Contenda Histórica de Heroes of the Storm:

Via Battle.net



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.