O Instagram completa seis anos no dia 6 de outubro. Criada em 2010 pelo brasileiro Mike Krieger junto com o norte-americano Kevin Systrom, a plataforma nasceu como um aplicativo para celulares e, inicialmente, apenas para dispositivos iOS.  Hoje, além do iPhone, o app está disponível em praticamente todas as plataformas, como Android, Windows Phone e versões web.
Dez truques para dominar o Instagram
Com o tempo, a rede social implementou diversas mudanças, algumas um pouco polêmicas, mas continuou "queridinha" dos internautas. Atualmente o Instagram soma mais de 500 milhões de usuários ativos por mês.
Instagram faz 6 anos: relembre sua história (Foto: Reprodução/Instagram)
Feed do Instagram
O Instagram completa seis anos com muitas novidades, ainda que não livre de polêmicas, como com a mudança drástica na forma em que os posts no feed de notícias são exibidos.
A rede social abriu espaço para anúncios, que foram acusados pelos usuários de serem mais invasivos que o comum, já que aparecem no feed, como um post qualquer.
Posts mais interessantesOutra polêmica foi a implementação de um algoritmo que prioriza posts "mais interessantes", nos moldes do feed de notícias do Facebook.  
Segundo a rede, a medida foi adotada porque o volume de post era muito grande e os usuários não conseguiam ver todos. A mudança foi recebida com muitas críticas e gerou uma corrida para ativar notificações de posts do app. 
Instagram inclui recurso igual ao do Snapchat (Foto: Carolina Oliveira/TechTudo)
Instagram ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.