Fifa 17 é o nova versão da cultuada franquia de futebol da EA Games. Com versões para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC, o título traz pela segunda vez o futebol feminino com atletas e uniformes licenciados. Quer jogar com as craques do Brasil? Aprenda nestes neste tutorial: Confira o review completo de Fifa 17 Em Fifa 17, o futebol feminino está disponível nos modos online, jogatina local e, é claro, na clássica Copa Internacional Feminina. Ao acessar o menu principal do jogo, vá para a segunda aba de submenus e localize a opção “Torneios”.
Fifa 17: como jogar com os times femininos (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Feito isso, o menu vai exibir duas janelas: o torneio masculino e o futebol feminino de seleções. É possível escolher entre 12 equipes, incluindo as principais, como Brasil, Estados Unidos e Alemanha, que inclusive são as mais balanceadas entre ataque, defesa e meio de campo.
Fifa 17: são 12 seleções femininas disponíveis na Copa (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
A estrutura do torneio é dividida por chaves como em uma Copa do Mundo, por exemplo. São quatro equipes na fase de grupos, sendo que os times nas primeiras posições passam à fase de mata-mata.
Fifa 17: é possível desbloquear troféus e conquistas no torneio feminino (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Caso você queira equilibrar os grupos, desde o início, para não cair com seleções mais fortes, logo de cara, basta reestruturar as equipes manualmente antes de salvar o progresso. Isso acontece porque o sistema de jogo organi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.