A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana traz diferentes opções para quem deseja facilitar o seu dia a dia. Para os amantes de filmes e séries, o VLC Media Player promete reproduzir qualquer formato de arquivo. Já aqueles que querem economizar tempo na digitação de mensagem podem conhecer o Voicy, que faz a transcrição de voz para textos. Confira estas e outras novidades da semana.

Veja como criar ringtones com suas músicas no Windows Phone

- VLC MEDIA PLAYER (GRÁTIS)

VLC chegou ao Windows Phone trazendo longo suporte a músicas e vídeos (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

O VLC é um famoso reprodutor de músicas e vídeos que finalmente chegou ao Windows Phone. O aplicativo tem como principal vantagem a capacidade de rodar praticamente todos os formatos de áudio e de gravações, o que promete ser ótimo para quem quer ver filmes no smartphone ou ouvir canções com alta qualidade. Na última atualização, o aplicativo ganhou ainda uma nova interface escura para combinar ainda mais com o sistema da Microsoft. Confira já o VLC Media Player e transforme o seu celular em um grade reprodutor de arquivos.

Download do VLC Media Player | Windows Phone 8.1 ou superior

- SYGIC GPS NAVIGATION (GRÁTIS)

Sygic é um aplicativo de navegação GPS para Windows Phone com mapas da TomTom (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

SYGIC é mais uma opção para quem quer utilizar o seu Windows Phone para navegação por GPS. Com o aparelho, é possível pesquisar e traçar rotas para pontos de interesse e dirigir até o local seguindo orientações por voz. Para isso, ele utiliza os mapas da TomTom, uma das mais tradicionais empresas do ramo. Assim como o Here Maps, da Nokia, ele permite ainda que o usuário faça o downloads de mapas para usar off-line. Confira já o Sygic GPS Navigation e economize tempo com a ajuda do seu telefone!

Download do Sygic GPS Navigation | Windows Phone 8.1 ou superior

- MATHOLOGICA (GRÁTIS)

Mathologica é um aplicativo para Windows Phone capaz de realizar contas matemáticas (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você é tem que lidar com muitos cálculos durante o dia ou simplesmente não tem muita habilidade com a matemática, o Mathologica promete dar uma forcinha. Com ele, é possível resolver problemas e equações desde as mais simples até aquelas que envolvem um trabalho maior. Além disso, o aplicativo é capaz de exibir toda a solução da questão passo a passo, permitindo que o usuário aprenda o caminho para chegar à resposta. Conheça agora o Mathologica e facilite sua vida com este app para o seu smartphone!

Download do Mathologica | Windows Phone 8 ou superior

- VOICY (GRÁTIS)

Voicy é um aplicativo para Windows Phone que faz transcrição de voz (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Voicy é um ótimo aplicativo para quem está can

... sado de digitar longos textos com no smartphone. Com ele, é possível fazer o ditado por voz da mensagem ou mensagem que deseja transcrever e recebe-la em pouco tempo em forma de texto. O aplicativo suporta ainda mais de 35 idiomas, incluindo o Português do Brasil, o que pode ser ótimo para quem deseja treinar suas habilidades em outras línguas. Não perca tempo e confira já esta poderosa ferramenta para o seu Windows Phone!

Download do Voicy | Windows Phone 8 ou superior

- REMEMBER TO DRINK (GRÁTIS)

Remember to Drink é um aplicativo para Windows Phone que promete ajudar usuário a cuidar da saúde (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Verão 2015 está sendo um dos mais rigorosos dos últimos tempos e “Remember to Drink” promete ser um grande aliado para a sua saúde. Com esse app, é possível ser ser lembrado para beber água para manter o seu corpo hidratado e protegido nessa época do ano. Além disso, Remember to Drink mostra ainda seu processo diário, dizendo o quanto de água você ainda tem que tomar para atingir o valor recomendado para o dia. Faça já o download desse importante aliado para o seu bem-estar e saúde!

Download do Remember to Drink | Windows Phone 8.1 ou superior

Até a próxima semana!

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.