Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Angry Birds 2 continua recebendo novas fases desde seu lançamento e recentemente atingiu um grande marco ao completar um total de 800 estágios na sua atualização mais recentel: Copacabacon. O game e a atualização já estão disponíveis em dispositivos iOS como o iPhone e iPad e aparelhos Android.

Saiba como jogar o novo modo multiplayer PvP de Angry Birds 2

Apesar do nome, Copacabacon não se passa em nenhum bairro famoso do Rio de Janeiro, mas em uma floresta, extensão de uma atualização anterior que também fazia alusão ao Brasil, chamada de "As Amazonas" (The Hamazons). O novo pacote adicionou 20 fases extras que fizeram o game chegar à impressionante marca de 800 estágios.

Angry Birds 2 faz uma pequena homenagem ao Brasil ao atingir 800 fases com atualização Copacabacon (Foto: Reprodução/Angry Birds 2)Angry Birds 2 faz uma pequena homenagem ao Brasil ao atingir 800 fases com atualização Copacabacon (Foto: Reprodução/Angry Birds 2)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

A expansão "The Hamazons" adicionava 40 fases ao game, enquanto outras atualizações recentes trouxeram chapéus em temáticas como piratas, volta às aulas e praias. Novos inimigos porcos também estão inclusos e "Copacabacon" conta ainda com alguns duelos contra chefes como os de outras fases.

Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.