Fifa 17 é o novo jogo de futebol da popular franquia para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PCs. Entre as inúmeras novidades da versão está o modo Desafio de Montagem de Elenco dentro do Fifa Ultimate Team. 

Confira o review completo de Fifa 17

Ele consiste em montar determinados elencos para que sejam trocados por pacotes de cartas, itens raros e até mesmo jogadores exclusivos. Confira dicas para mandar bem nesse novo modo de jogo:

Como disputar corridas online com seus amigos em F1 2016 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

De olho nas suas cartas

Antes de começar a busca por cartas que complementem o seu elenco, procure sempre olhar o que já possui no time. Às vezes ganhamos cartas Ouro que ficam posicionadas depois das cartas Bronze. Isso porque elas não têm valor e acabam organizadas dessa forma.

O ideal é olhar carta por carta para que o dinheiro não seja gasto com uma que você já possui ou por alguma outra que complemente o elenco o qual você deseja começar a formar.

Como disputar corridas online com seus amigos em F1 2016 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Opte sempre pela mesma Liga

Pelo menos na fase inicial do Desafio de Montagem de Elenco, não há quase nenhum impedimento em relação a Liga de seu elenco. Ao contrário com o que acontece, por exemplo, com nacionalidade, onde há um mínimo e máximo de jogadores.

Sendo assim, o ideal é sempre optar por jogadores que atuam no mesmo campeonato. Com isso, o entrosamento do seu elenco vai aumentar, o que é fundamental para boa parte dos desafios propostos.

Dicas para mandar bem no Desafio de Montagem de Elenco de FIFA 17 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Calcule a grana investida

Na maioria das vezes será preciso gastar bem para compor um elenco de um determinado desafio. Dessa forma, a melhor maneira é calcular o quanto você gastará com esse investimento, seja colocando um teto máximo por carta, ou um monte de moedas para tal tarefa.

O ideal é averiguar se o prêmio recebido pelo desafio vai compensar tudo que foi gasto para cumpri-lo. Por exemplo, se a montagem de um elenco vai lhe dar um pacote de ouro que custa 7.500 moedas, não vale a pena gastar mais que esse valor na aquisição de novos jogadores.

Dicas para mandar bem no Desafio de Montagem de Elenco de FIFA 17 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

De olho nos torneios com prazos

Alguns torneios possuem um determinado prazo de encerramento. Eles podem durar um mês, uma semana ou apenas alguns dias. Antes de começar

... a participar de um, fique atento a esse prazo, pois a demora para cumprir as metas pode lhe causar um grande prejuízo.

Em contrapartida, as premiações desse tipo de desafio tendem a ser maiores que o normal. Enquanto algumas premiam com pacotes de cartas, as com prazos menores podem gerar até mesmo itens raros.

Jogando no seu smartphone

A vantagem do Desafio de Montagem de Elenco é a possibilidade de jogar este modo no tablet ou celular. Graças ao aplicativo Fifa 17 Companion, você pode participar de todos os desafios proposto no videogame.

Dicas para mandar bem no Desafio de Montagem de Elenco de FIFA 17 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Sendo assim, o modo acaba se tornando um game à parte onde, em qualquer lugar, você pode realizar as tarefas de montagens e conquistar pacotes de cartas e itens exclusivos.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.