O Google Allo é um aplicativo de mensagens para celulares com Android e iPhone (iOS) que permite a troca de texto e de conteúdo multimídia. Assim como o WhatsApp, o app suporta o envio de fotos, vídeos e localização para os contatos. Além disso, há uma coleção completa de adesivos que podem ser baixados para deixar o bate-papo divertido, no estilo Telegram.
Google recebe críticas por lançar Allo sem proteção da privacidade
No tutorial abaixo, confira como compartilhar vídeos, figurinhas e localização no Google Allo. A dica é interessante para deixar as conversas mais interativas no mensageiro, aproveitando os diferenciais do aplicativo.
Como enviar fotos, vídeos, stickers e localização no Google Allo (Foto: Melissa Cossetti/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android e iPhone Passo 1. Abra a conversa com algum contato do Allo e toque sobre o símbolo “+”, à esquerda da caixa de digitação.
Google Allo pode ser usado para enviar fotos, vídeos, stickers e localização (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 2. Observe a barra com diferentes botões para cada tipo de arquivo e conteúdo que pode ser enviado. Na lista abaixo, as funções são listadas. Tirar foto ou gravar com a câmera: caso queira capturar uma selfie ou um vídeo na hora, selecione o botão de câmera. É possível dar foco com um toque, virar a câmera, mudar entre modo de imagem e vídeo, além de capturar no botão central. Se quiser usar em tela cheia, arraste o dedo para cima. Por fim...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.