O YouTube Heroes é um programa que convoca voluntários para deixar o site de vídeos melhor. Nele, os usuários ganham pontos de acordo com sua contribuição no site, seja com a moderação de comentários, ajuda na criação de legendas ou respostas no fórum do YouTube. Para participar, basta se inscrever e começar acumular créditos para ganhar prêmios. 
Pública, particular ou não listada; entenda as playlists no YouTube Requisitos para participar do programa Para participar do YouTube, o Google exige que o usuário tenha um canal válido no site. Ou seja, o perfil da pessoa não pode estar pendente, suspenso ou inativo. É necessário ter idade mínima para se inscrever no programa e, embora não haja uma descrição clara sobre a idade no regulamento, o Google exige 13 anos ou mais para criar contas em seus serviços.
YouTube Heroes é um programa de voluntariado para ajudar a comunidade do site (Foto: Reprodução/YouTube)
O YouTube Heroes não aceita a inscrição de organizações, marcas e empresas. Prestadores de serviço podem participar desde que não faça abordagens para fins comerciais e a participação de funcionários públicos também pode ter restrições.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Como se inscrever no YouTube Heroes Passo 1. Acesse a página de inscrição no YouTube Heroes (support.google.com/youtube/answer/); Passo 2. Preencha o campo com o e-mail da sua conta do YouTube. Marque que concorda com os termos e se deseja receber e-mails sobre o pro...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.