O iPad não é mais o único gadget com "telona" da Apple, com a chegada do iPhone 6 Plus. O sucesso desse novo aparelho deixou uma dúvida no ar: será que ainda vale a pena comprar o tablet? Confira a análise do TechTudo e veja qual dos dois dispositivos é o ideal para você.
Nexus 6 ou iPhone 6 Plus? Confira o comparativo de celular Vantagens do iPad A tela grande traz diversas vantagens. O iPad Mini já é uma diferença razoável para o iPhone 6 Plus, pois tem uma tela de 7,9 polegadas, ou seja, 2,4 polegadas a mais. No iPad Air 2, modelo mais recente do tablet da Apple, é ainda maior – com 9,7 polegadas. Obviamente, eles são melhores para várias tarefas, como assistir a filmes, séries e shows, por exemplo, especialmente com legendas. 
O iPad apresenta tela maior e mais confortável para digitar (Foto: Thiago Barros/TechTudo)
A tela do iPhone 6 Plus é bem maior do que a dos outros iPhones, mas ainda é pequena se for comparada com as dos iPads. Para jogos que têm controles em que o usuário precisa mover o dedo para movimentar seu personagem, a tela grande do iPad também é melhor. Não é só no entretenimento que o iPad pode ser melhor. Para quem precisa trabalhar também. Digitar, por exemplo, também é bem melhor no iPad, porque o teclado acaba sendo maior. Além disso, fazer rascunhos e desenhos, para um arquiteto ou designer, também. Outra vantagem do iPad é a bateria, bem maior que a do iPhone. Vantagens do iPhone O iPhone 6 Plus é o maior e mais poderoso telefone que a Apple lançou até hoje. Isso faz com que ele se...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.