A Apple está trabalhando em um novo sistema de arquivos conhecido como Apple File System (APFS) ou sistema de arquivos Apple. Esse formato provavelmente será o sistema de arquivos padrão no macOS e iOS em 2017. No momento, está disponível no macOS Sierra como um software de pré-lançamento, para que possa ser testado por quem desejar experimentar. 
Como usar o novo serviço de iCloud do macOS Sierra
De acordo com a Apple, o APFS é uma nova geração de sistema de arquivos desenhado para se adaptar do Apple Watch ao Mac Pro. O sistema é otimizado para armazenamento em flash/SSD e projetado com a criptografia como recurso primário.
Descubra como formatar uma unidade com APFS no MacOS Sierra (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
A Apple também adverte que unidades formatadas com esta versão de pré-lançamento do APFS podem não ser compatíveis com versões futuras do MacOS e a versão final do APFS.  A Apple tem como alvo uma versão final a ser lançada em 2017. A novidade estará nos discos do Mac, em unidades internas de iPhones, iPads, Apple TVs e Apple Watch.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Passo 1. Para experimentar esse novo sistema, pegue um pendrive que não usa e coloque no seu Mac. Abra o Terminal do MacOS. Para isso, clique no ícone da lupa no painel superior do sistema.
No campo de busca, digite “Terminal”. Quando a opção do terminal aparecer no resultado, clique nele;
Executando o Terminal do MacOS (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Pa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.