PES 2017 tem como grande destaque o modo Liga Master, onde os jogadores podem começar com equipes simples e crescer contratando as maiores estrelas do futebol mundial e conquistar os troféus mais conquistados. Com muitas opções, o modo pode ser um pouco complicado para novatos. Confira o review completo de PES 2017
Com algumas dicas e truques, é possível começar bem no modo Liga Master, e garantir boas quantias de dinheiro para negociações, desempenho de alto nível e contrações. Confira os toques para mandar bem e faça bonito no clássico modo de PES 2017.
PES 2017: confira dicas para mandar bem no modo Liga Master (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Use filtros para contratar jogadores Encontrar jogadores ideais para a sua equipe pode ser uma tarefa complexa no modo Liga Master de PES 2017, mas com a ajuda do filtro de busca, é possível refinar as pesquisas e achar atletas que se encaixam perfeitamente nas necessidades do seu time. Altere dados como idade, pontuação geral, estilo de jogo e posição para obter resultados muito mais adequados. Outra opção é selecionar a liga ou time em que o atleta atua, para encontrar craques mais específicos. Ajuste sua formação e instruções Depois de algumas partidas e contratações no modo Liga Master, sua equipe terá seu estilo de jogo alterado, e precisará de configurações mais adequadas para render ainda mais. Nos menus de gerenciamento de equipe, é possível personalizar o posicionamento e mentalidade da equipe.
Ajuste a formação da sua equipe na Liga Master de PES 2017 (...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.