A Capcom lançou mais uma nova versão de Resident Evil 4, trazendo o game ao PS4 e Xbox One mais de dez anos depois de seu lançamento original. Desta vez, nada de modos extras ou novidades e, além de uma pequena melhora gráfica; por conta da maior capacidade de renderização dos novos consoles, o jogo ganhou apenas um novo esquema de controles. Confira o review de Resident Evil 4 Os sistemas inéditos tornam a jogabilidade de Resident Evil 4 um pouco mais próxima daquilo que os jogadores de hoje estão acostumados nos jogos de tiro. Por outro lado, o velho esquema também está disponível para todos os veteranos da franquia, que já se cansaram de terminar a aventura de Leon Kennedy em outros consoles, e agora, querem fazer o mesmo também no Xbox One e PlayStation 4.
Resident Evil 4 ganha novos controles (Foto: Divulgação)
A grande novidade do “Tipo I”, como é chamado o novo controle, vem na forma como os disparos são efetuados. Na nova versão de Resident Evil 4, o jogador empunha a arma com o botão L2, no PS4, ou LT, no Xbox One. Os disparos acontecem do lado oposto, com R2, no aparelho da Sony, ou RT, no da Microsoft. Uma alteração também acontece nos analógicos. De forma a tornar seu clássico mais semelhante aos jogos de tiro atuais, a Capcom separou as funções de mira e movimentação. Apesar de não ser possível andar e atirar ao mesmo tempo, a empresa faz com que ações como andar e correr sejam ativadas pela alavanca esquerda, enquanto a direita acaba sendo usada exclusivamente para mira, em uma mudança pouco práti...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.