Star Wars: Battlefront é o FPS da EA lançado para PC, PS4 e Xbox One. O título desenvolvido pela DICE traz eletrizantes combates inspirados nos Episódios IV, V e VI de Guerra nas Estrelas. Seu mais recente DLC, Death Star, recria os eventos do clímax do episódio IV: Uma Nova Esperança e, com muito conteúdo inédito, é uma ótima expansão. Conheça todas as novidades.

Confira a análise de Star Wars Battlefront

Em uma galáxia nem tão distante…

Death Star é o terceiro de quatro DLCs planejados para Battlefront, e também o maior de todos. Seguindo os passos dos antecessores Outer Rim (focado no Palácio de Jabba), e Bespin (Cidade das Nuvens), o pacote de expansão traz novos mapas e personagens para o jogo, ajudando a suprir a escassez de conteúdo do pacote inicial.

Death Star é a terceira grande expansão de Star Wars Battlefront (Foto: Divulgação/EA)

Disponibilizado em 20 de setembro para quem comprou o Passe de Temporada de Battlefront, e em 4 de outubro para o público em geral, o conteúdo adicional de Death Star não decepciona e é capaz de garantir mais algumas dezenas de horas de gameplay para os aspirantes a Jedi ou Sith.

Use a força

Como o próprio nome indica, Death Star traz conteúdo relacionado à Estrela da Morte, a principal arma do Império. Seu grande atrativo é o novo modo Battle Station (Estação de Batalha), uma espécie de pequena campanha que rende partidas mais longas que as habituais.

Death Star traz conteúdo de Uma Nova Esperança para Star Wars Battlefront (Foto: Divulgação/EA)

Durante a missão de escolta ao R2-D2, fãs da saga de George Lucas reconhecerão muitos ambientes marcantes, como a prisão onde Leia era mantida prisioneira, as células de força do raio trator que Obi-Wan desligou e, claro, o hangar principal. O clímax, claro, é participar da icônica batalha espacial que culmina na destruição da estação.

Mesmo que a jogabilidade não chegue aos pés de clássicos do combate espacial como o lendário Rogue Squadron de Nintendo 64 e GameCube, há algo de especial e empolgante em pilotar uma X-Wing na cena mais icônica da franquia.

Death Star recria a batalha da trincheira em Star Wars Battlefront (Foto: Divulgação/EA)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Chewie, estamos em casa

Além do novo mapa e modo de jogo, Death Star acrescenta várias novidades tanto cosméticas quanto de jogabilidade. Agora, é possível pilotar TIE Defenders, B-Wings e Y-Wings durante as batalhas espaciais, o que garante de variedade aos combates no ar.

Em terra, a maior inovação é o acréscimo dos heróis Chewbacca e Bosk que, com suas novas armas, poderes e itens, são ótimas adições ao elenco. No entanto, o título da DICE

... ainda está muito longe da variedade mostrada em Battlefront 2.
Death Star acrescenta Chewbacca ao elenco de Star Wars Battlefront (Foto: Divulgação/EA)

O melhor DLC

Os jogadores que ainda se encontram motivados para jogar Battlefront não precisam pensar duas vezes antes de comprar o DLC Death Star. O design do novo mapa de combate é o melhor da série até agora, e o novo modo é bom o bastante para motivar até quem estava distante a tirar a poeira do disco de Battlefront.

Quem possui todos os DLC finalmente está se aproximando da variedade de conteúdo prometida antes do lançamento. Já o jogador que só está disposto a comprar uma expansão não deve hesitar: não há problemas em ignorar Outer Rim e Bespin e comprar apenas Death Star. Afinal, como diria o mestre Yoda, "a melhor expansão de Battlefront, esta é".

Death Star tem o melhor mapa de Star Wars Battlefront (Foto: Divulgação/EA)

Quais são os melhores jogos de Star Wars? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.