Gears of War 4 chegou ao Xbox One e PC, após um longo tempo de espera e trazendo a continuação da elogiada saga da Microsoft. Agora sob comando do estúdio The Coalition, a série ganha novos ares e boas novidades no multiplayer, conforme conta Ryan Cleven, líder de desenvolvimento da equipe que trata do modo online, seja competitivo ou cooperativo. Cleven conversou de forma exclusiva com o TechTudo e revelou pontos da produção. Leia o review de Gears of War 4 Muito mais amigável De acordo com Ryan Cleven, o novo Gears of War 4 é para todos. “Gears sempre foi uma série conhecida por sua curva de dificuldade alta, mas o novo título vem com um equilíbrio maior, pensando em realizar partidas entre pessoas de nível mais próximos uns dos outros”, disse. Cleven refere-se à nova forma de matchmaking, que não apenas está mais “justa”, mas também divertida.
Gears of War 4 tem boas novidades no multiplayer (Foto: Divulgação/Microsoft)
Uma das formas que a equipe de desenvolvimento de Gears 4 encontrou para deixar o título mais amigável a novatos foi o modo cooperativo, que te deixa aproveitar o modo online mesmo sem saber jogar, junto com outros amigos. “É uma forma cooperativa, então você conta com outros jogadores para ajudar, mas não precisa se preocupar em ter alguém matando seu personagem entre eles”, apontou. O produtor destaca que isso foi pensado realmente em incentivar a quem está chegando agora, para que entre no mundo online no multiplayer recheado de Gears of War 4. “Você ainda ganha experiência, ganha cr...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.