Mafia 3 é o novo capítulo da clássica série da 2K Games. O sandbox, inspirado no submundo criminoso, foi lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e recria fielmente os conflitos sociais dos EUA na década de 1960. O universo do protagonista Lincoln Clay é muito rico, repleto de possibilidades e recursos inéditos. Veja, abaixo, as melhores dicas para vencer na terra dos mafiosos. Mafia 3 inaugura os grandes lançamentos de outubro No alvo! O mundo do crime é repleto de armas de fogo, então saber atirar corretamente é um requisito básico do “ofício”. Lidar com os inimigos exige muito trabalho naturalmente, então evite lutar contra a câmera também. Caso não consiga enxergar o que se esconde fora da visão do personagem, aperte o direcional analógico esquerdo para mudar o ombro de apoio da arma.
Mafia 3: o uso sorrateiro da faca pode economizar valiosas balas (Foto: Reprodução/Thomas Schulze)
Acostume-se, também, a trocar rapidamente de arma, pois isso pode ser a diferença entre a vida e a morte durante os tiroteios mais intensos. Para alternar rapidamente entre as pistolas e armas pesadas que você tem equipadas, basta apertar L1 ou R1 no PS4, ou LB ou RB no Xbox One. Guarde seus primeiros milhares de dólares e invista em melhorias para suas armas o quanto antes. Uma dica é começar melhorando sua pistola, pois com apenas US$ 5.000 já é possível fazer o melhor upgrade da arma, o que aumenta drasticamente a sua precisão durante os combates. No entanto, nada substitui os tutoriais de tiro, então complete-os com atenção....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.