Steep é o jogo de esportes radicais na neve da Ubisoft para PC, PS4 e Xbox One que será lançado em dezembro de 2016. O game selecionou usuários do mundo todo para testarem a fase Alpha fechada entre os dias 7 e 11 de outubro. O TechTudo pôde jogar a Alpha e conta como o título está se desenvolvendo.
Steep mistura esportes radicais com gráficos incríveis na E3 2016
Steep esteve à disposição na E3 2016, onde recebeu o prêmio de melhor jogo de esportes da feira, e durante a Brasil Game Show. Embora seja um simulador de esportes radicais na neve, é notável a importância que a Ubisoft quer dar ao mundo aberto do game e às possibilidades aos jogadores.
Steep teve fase Alpha fechada entre 7 e 11 de outubro (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Enquanto na visão do personagem o céu misturado com as montanhas tiram o fôlego, ao olhar de cima, topograficamente, pode-se perceber que o mapa é vasto, há muito a se explorar e há muitos locais para determinar como Drop Zones, pontos de pouso para descer de Snowboard, Esqui, Paraquedas ou Wingsuit.
A possibilidade de jogar com outros usuários fortalece um dos pontos que a Ubisoft quer tocar: a comunidade do game. A interação em rede com outros jogadores faz com que Steep deixe de ser um jogo de esportes para ganhar um aspecto de "quero ver você fazer o que eu faço". E isso, embora não seja o mais importante na hora de desenvolver um sucesso, f...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.