Em toda versão do Android, o Google esconde algum tipo de easter egg, segredos curiosos e divertidos que apenas os mais aficionados pela plataforma são capazes de encontrar. E com a versão 6.0 Marshmallow não poderia ser diferente, com a empresa, desta vez, ocultando um minigame nas configurações dos aparelhos compatíveis.

Como fazer a bateria do Android durar mais

Agora a companhia nos traz um clone de Flappy Bird, o fácil e desesperador jogo de precisão que deixou muita gente louca no ano passado. Ele está escondido em opções que, normalmente, não seriam acessadas quando o usuário está em busca de um game.

Veja como descobrir o jogo secreto do Android (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Caso você já seja dono de um aparelho atualizado para a versão 6.0 Marshmallow do Android, confira o passo a passo para encontrar o jogo:

Passo 1. Acesse as configurações do seu smartphone e selecione a opção “Sobre o telefone”, que costuma ser a última do menu.

Clone de Flappy Bird fica escondido nas configurações do Android (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 2. Localize a opção “Versão do Android” e a pressione três vezes, rapidamente, para que a tela seja tomada por um ícone.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Jogo secreto pode ser acessado pelas configurações do Android (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 3. Pressione mais três vezes, rapidamente, para que a imagem inicial (esquerda) se transforme no ícone do sistema operacional, um Marshmallow (direita). Depois, aperte mais seis vezes seguidas, mantendo o dedo sobre o desenho logo depois.

Toques em sequência são a chave para desbloquear game no Android (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Passo 4. O jogo será iniciado, e basta apertar Play para come�

... �ar a jogar. O funcionamento é o mesmo de Flappy Bird - você deve tocar a tela de forma precisa para controlar o movimento do robô, que precisa passar pelos espaços entre os marshmallows para acumular pontos.
Jogo escondido exige precisão nos toques para acumular pontos (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Qual o melhor smartphone básico com Android? Deixe sua opinião em nosso Fórum

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.