O Tinder anunciou uma nova função chamada Smart Photo, que tem como objetivo aumentar as chances "match" na plataforma. Funciona da seguinte forma: a ferramenta alterna as fotos que aparecem para os usuários e guarda informações sobre qual delas mais receberam o "Sim" para encontros. Assim, o algoritmo do aplicativo vai selecionar a foto de maior sucesso e colocá-la em destaque. A novidade deve chegar nos próximos dias para dispositivos iOS e Android.

Golpe no Tinder: spam oferece ‘encontros seguros’ e cobra serviços

O Smart Photo vai facilitar o match no Tiner (Foto: Divulgação/Tinder)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Em testes internos, o Tinder informa que o número de matches cresceu em 12% após selecionar alguns usuários para conferir o sistema de Smart Photo antes do lançamento oficial para o público geral. A ideia é promover ainda mais encontros e aumentar o uso do aplicativo.

O que você faz no Tinder aparece no Facebook? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Essa seleção será feita de forma continua. Com o tempo, o sist

... ema do aplicativo vai calcular tudo e mostrar ao dono do perfil ajudando-no na escolha da melhor foto para a “capa” do perfil, já que o Tinder permite inserir até seis imagens. Segundo a fabricante, "o novo algoritmo irá levar em consideração os padrões de avaliação de perfil de cada usuário ao selecionar qual a melhor foto de perfil". 

Via Tinder



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.