Star Wars Force Collection ganhou cartas dos primeiros personagens do filme “Rogue One: Uma História Star Wars”, com a heroína Jyn Erso e o vilão Diretor Krennic. A novidade vem para comemorar não apenas o novo trailer do longa-metragem, mas também os três anos do game, que está disponível para iPhone (iOS) e Android.

Lista traz jogos com participações de personagens de Star Wars

Tanto Jyn quanto Krennic devem chegar via atualização gratuita, mas os detalhes de como os jogadores podem obtê-las ainda são desconhecidos. Suas habilidades e pontuações também não foram reveladas.

Personagens de Rogue One chegam a Star Wars de cartas (Foto: Divulgação/Konami)


Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Quanto ao game como um todo, a produtora Konami comemora mais de 340 milhões de batalhas já realizadas, além de quase 3 milhões de cards evoluídos. Alguns dos veículos mais utilizados e construídos pelos jogadores são a clássica Millenium Falcon, TIE Fighter e o caça da Rebelião, o X-Wing.

Entre os líderes mais populares e utilizados em jogo estão Mestre Yoda em primeiro lugar, seguido por Luke Skywalker e com Han Solo na terceira posição. O vilão Darth Vader aparece apenas em quarto no ranking, mostrando que o Lado Sombrio da Força ainda não é o preferido dos usuários nesta posição. Por outro lado, ele é forte na maioria geral, com 65% de usuários jurando aliança ao Império.

... img.com/po/tt2/f/original/2016/10/13/starwars.jpg" width="695">Konami divulga balanço de Star Wars The Force Collection (Foto: Divulgação/Konami)

Star Wars The Force Collection é um jogo de batalha de cartas gratuito, onde os jogadores colecionam cards virtuais e enfrentam outros usuários, com mais de 400 personagens já lançados e disponíveis para todos.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.