Dark Souls 3 vai receber sua primeira expansão, Ashes of Ariandel, em 25 de outubro. E entre os destaques do novo DLC, está a chegada de uma arena PvP, que permitirá batalhas entre jogadores online. Eles poderão se enfrentar em grupos de até três pessoas, com direito a todas as magias, armas, armaduras e habilidades especiais de cada classe do game principal.

Dicas para sobreviver em Dark Souls 3

O trailer mostra que os jogadores não estarão seguros nem mesmo jogando ao lado de amigos, pois será possível trai-los para obter ganhos. As recompensas específicas da arena de combate PvP ainda não foram reveladas, mas elas devem envolver itens e armas especiais, incluindo alguns exclusivos, que serão obtidos por aqueles que saírem vivos dos duelos.

Novo vídeo de Ashes of Ariandel de Dark Souls 3 mostra batalhas PvP (Foto: Divulgação)

Além dos combates entre jogadores humanos, Ashes of Ariandel traz adições à história principal de Dark Souls 3. Em uma região nevada e desolada, os jogadores poderão encontrar novos inimigos e desafios. Uma das novidades, por exemplo, é o que é descrito como um "bumerangue de luz", capaz de causar muito dano nos oponentes e voltar às mãos do protagonista para ser reutilizado.

Quem possui o passe de temporada de Dark Souls 3 poderá baixar o cont

... eúdo sem pagar nada, a partir de 25 de outubro, para PC, Xbox One e PS4. Separamente, o conteúdo custa de R$ 46 a R$ 60 de acordo com a plataforma escolhida.

Qual o chefão mais difícil de Dark Souls? Deixe sua opinião em nosso Fórum!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.