Looke é a plataforma brasileira que rivaliza com o Netflix e oferece seriados, filmes e programas mediante pagamento de mensalidade. Um diferencial do programa é a possibilidade de assistir conteúdo offline na versão para computadores ou na mobile. Para utilizar o serviço, é necessário criar uma conta, inserindo seus dados pessoais. Depois o usuário deve escolher um plano de assinatura, que varia entre R$ 16,90 e R$ 25,90.  Alguém usando sua conta? Encerre a sessão do Netflix em todos os aparelhos Mas é possível utilizar o Looke de graça por um período de sete dias – após esse tempo, o plano é cobrado. O recurso de vídeos offline está disponível apenas para usuários do Internet Explorer ou Microsoft Edge via compatibilidade, pois utiliza o Microsoft Silverlight. 
Saiba assistir vídeos offline no Looke, rival do Netflix (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Depois que se cadastrar, basta seguir os passos abaixo para usar o programa.
Passo 1. Vá na página inicial do Looke e clique no seu nome. Em seguida, em “Minha Conta”; Passo 2. Dentro da conta, no menu esquerdo, vá na última opção, em “Vídeos Offline”;
Saiba assistir vídeos offline no Looke, rival do Netflix (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Passo 3. Ative a função do Microsoft Silverlight e o aplicativo do Looke será instalado na área de trabalho de seu computador; Passo 4. Após assistir qualquer filme ou seriado, vá novamente no menu a partir de seu nome, em “Minha Conta”, e escolha a opção “Recentes”. Depois aperte a opção de “Download”.
Saiba assistir vídeos offline no Looke, rival do Netflix (F...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.