Paladins, o novo jogo de tiro e multiplayer da produtora Hi-Rez, a mesma de Smite, anunciou a criação da BPL – Brazil Paladins League –, a liga oficial para fomentar o cenário competitivo do game no país. A competição começou nesta semana e terá premiação de US$ 4 mil, mais de R$ 10 mil, em conversão direta na cotação do dólar. Paladins: saiba tudo sobre o ‘rival’ gratuito de Overwatch Ao longo dos próximos dias, equipes nacionais se enfrentem pela premiação e também por uma vaga no campeonato mundial, que vai ocorrer no evento Hi-Rez Expo, em Atlanta, Estados Unidos, na primeira semana de janeiro. Já a final brasileira será em 29 de outubro.
Paladins tem torneio brasileiro oficial (Foto: Divulgação/Hi-Rez)
Equipes como Red Canids e Black Dragons, já com tradição em outros cenários competitivos de jogos de Moba ou de tiro, estão entre algumas participantes da BPL 2016. A organização do torneio é uma parceria entre a Hi-Rez e a PrakeNexo, que também promove campeonatos de Smite, outro sucesso da produtora estrangeira. Paladins é um jogo de tiro multiplayer e gratuito disponível no Steam. Ele oferece compra de personagens e itens de...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.