Ao tentar desligar o computador, o Windows pode insistir em fazer updates e obriga o usuário a esperar. Embora pareça obrigatório instalar tais atualizações, existem formas de contornar isso e conseguir encerrar imediatamente. Essas opções são as mesmas que, normalmente, são usadas para desligar ou reiniciar. Entretanto, quando existe uma atualização pronta para ser instalada, é possível que ela não esteja disponível. Veja como desligar um PC com Windows sem ter que instalar updates.
Como conectar servidores FTP no Windows sem instalar nada
Veja como desligar um PC com Windows sem ter que instalar atualizações (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Desligando a partir da caixa de diálogo “Desligar o Windows” Esse é o método mais simples de desligar o sistema quando ele insiste em querer atualizar. Primeiramente, certifique-se de que a área de trabalho está com o foco no momento. Para isso, clique em qualquer área vazia do desktop ou pressione as teclas Windows + D. Em seguida, pressione as teclas Alt + F4 para acessar a caixa de diálogo “Desligar o Windows”. Para encerrar sem instalar atualizações, selecione “Desligar” na lista de opções da janela. Em seguida, clique em “OK” para desligar seu PC imediatamente.
Usando a caixa de diálogo Desligar o Windows (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Desligando a partir da tela de bloqueio Também é possível desligar o PC usando a tela de login. Pressione Windows + L par...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.