O Uber, app de transporte, teve uma atualização recente que permite o agendamento de viagens, para ajudar o usuário a programar seus passeios. O recurso pode ser usado pelos brasileiros e está ativo em diversas cidades, como o Rio de Janeiro e São Paulo. A agenda é gratuita e a corrida pode ser cancelada, se você desistir da ideia.
Como pagar em dinheiro uma corrida no Uber
A vantagem dessa função é a economia de tempo na hora de pedir um carro para compromissos marcados com antecedência, já que os dados completos, como endereço, data e horário, são adicionados previamente. Veja, no tutorial a seguir, como agendar uma corrida no Uber pelo seu smartphone.
Veja como agendar uma viagem no Uber pelo celular (Foto: Divulgação/Uber)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Abra o Uber no celular e selecione o botão de “Agende uma viagem” na base do app. Será exibida uma tela para personalizar os dados da corrida.
Acesse o Uber pelo celular e toque no botão para agendar a viagem (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Para começar, adicione a data de partida, selecionando o dia e mês no calendário. Depois é necessário marcar o horário no qual o Uber será solicitado. Mude em “AM” para o horário da manhã e “PM” para o turno da tarde/noite.
Selecione a data e horário do agendamento no Uber (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. Em seguida, toque no primeiro link de endereço para adicionar o local de origem, o...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.