Gears of Waré a série de jogos de tiro em terceira pessoa exclusiva para Xbox 360, Xbox One e PCs. Com diversas versões lançadas desde sua primeira aparição, em 2006, o game conquistou uma legião de fãs com seu estilo de jogo agressivo e personagens carismáticos. Leia a análise completa de Gears of War 4 no TechTudo Com o lançamento de novas versões e plataformas, os gráficos de Gears of War também evoluíram, e se tornaram cada vez mais vivos e coloridos. Mas como será que os primeiros jogos se comparam ao novo Gears of War 4? Confira a evolução dos gráficos da franquia.
Gears of War
Gears of War 1 contava com visual acinzentado (Foto: Reprodução/YouTube)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Lançado originalmente para o Xbox 360 em 2006, o game foi um dos primeiros grandes títulos do console, e também ganhou uma versão para computadores. Considerado um dos mais bonitos da época, o game contava com um visual mais sombrio e acinzentado, que rapidamente se tornou uma das marcas registradas da série.
Os personagens corpulentos podem não parecer muito bonitos para os padrões de hoje em dia, mas certamente impressionaram muitos na época do lançamento, graças às texturas e animações, que eram novidade no momento. Gears of War 2
Gears of War 2 teve melhorias gráficas (Foto: Reprodução/YouTube)
Segundo título da série, o game foi exclusivo do Xbox 360, e chegou com a responsabilidade de fazer bonito como a primeira versão. Apesar da aparência um tanto similar, já é possível reparar alguns ajustes muito bem-vindos, como texturas menos borradas e contornos mais precisos.
Os cenários também foram alvo de mudanças, e se tornaram menos escuros e limitados, graças a um novo sistema de iluminação dinâmica que garante ambientes mais bonitos e convincentes. Gears of War 3
Gears of War 3 apostou em cenários mais vibrantes (Foto: Reprodução/YouTube)
O game que marca o final da trilogia original é de longe um dos mais bonitos do Xbox 360, e considerado por muitos um dos melhores jogos de sua geração. Deixando de lado o clima sombrio dos dois primeiros títulos, Gears of War 3 aposta em cores fortes e vibrantes.
As diferenças podem ser notadas facilmente na construção dos personagens, que estão mais detalhados e caprichados do que nos antecessores. Inimigos e mapas também ganharam tratamento especial, e adicionaram variedade e frescor à série. Gears of War: Judgement
Gears of War: Judgement tem visual colori...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.