Dragon Ball Xenoverse 2 chega no final de outubro ao PS4, Xbox One e PC, mas o TechTudo já teve acesso ao teste beta do game e conta o que achou nas primeiras impressões deste que é “quase a versão final”, nas palavras dos produtores.  Confira: Leia o review de Dragon Ball Xenoverse Continuação do que já era bom Como esperado, Dragon Ball Xenoverse 2 continua o que já era bom no jogo anterior. Tudo que deu certo está de volta, mas agora expandido. Assim que ligamos o beta, somos recepcionados pela apresentação da Patrulha do Tempo, a qual o herói Trunks faz parte. É aqui que começamos a construir nosso personagem.
Dragon Ball Xenoverse 2 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
A partir do momento em que criamos nosso “soldado” da Patrulha do Tempo, somos introduzidos a um tutorial imenso, que ensina elementos básicos, como golpes, chutes, socos, poderes, voo, entre outros detalhes. Para quem jogou o primeiro game, pode ser um pouco cansativo, principalmente por conta dos controles, que pouco mudaram. Contudo, a jogabilidade está muito boa, tanto nos segmentos de exploração, quanto nos de luta. É preciso ter em mente que Dragon Ball Xenoverse 2 não tem a pretensão de ser um game de luta como na clássica série “Tenkaichi Budokai”, mas sim com uma pegada mais simples e direta ao ponto.
Dragon Ball Xenoverse 2 (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
O objetivo do jogo é ter um estilo de “MMO”, ou RPG online, mesmo não sendo exatamente um. Por isso os combates são totalmente voltados para o esquema de luta de Dragon B...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.