Mafia 3 é o novo jogo de ação em mundo aberto publicado pela 2K Games. Disponível para PS4, Xbox One e PC, o terceiro episódio conta com um mapa repleto de missões e objetivos secundários. Confira neste tutorial como abrir o mapa de New Bordeaux:

Confira a análise completa de Mafia 3

Primeiramente, é importante ressaltar que o mapa só é liberado depois das missões introdutórias da história, portanto não há como desbloquear pontos de interesse no início da jogatina.

Mafia 3: como desbloquear novas atividades no mapa (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Para destacar ícones importantes no mapa, siga todas as missões de Donovan, o agente da CIA, até chegar ao objetivo de grampear esquemas. Isso faz com que as posições dos inimigos sejam exibidas no minimapa, bem como alvos de oportunidade e itens colecionáveis.

O recurso de rastreio também possibilita que novos chefes sejam recrutados para gerar mais renda aos sócios e, consequentemente, a Lincoln Clay, o vingativo protagonista.

Mafia 3: encontre caixas de passagem no mapa (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Antes de grampear as caixas de passagem – sinalizadas no mapa por um ícone circular branco –, é necessário ter fusíveis TL-49 armazenados no inventário (eles são indicados no canto inferior esquerdo da tela). Você pode encontrá-los facilmente espalhados pelos cenários ao seguir símbolos de cor verde.

Para grampear, chegue ao local da caixa e use a habilidade de Lincoln de arrombar portas e esconderijos. Feito isso, Donovan conseguirá marcar alvos de oportunidade, itens e mostrar inimigos nas ruas por meio da visão inteligente.

... oto: Reprodução/Victor Teixeira)" height="390" src="//s2.glbimg.com/D0mo2WCYHm_o2HyNiM0fwULbWEQ=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/10/13/img_7372.jpg" width="695">Mafia 3: use a habilidade de Clay para arrombar caixas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Instalar grampos é uma atividade essencial para progredir na trama, uma vez que missões importantes e poderosos chefes de esquemas são mostrados a todo momento nas áreas desbloqueadas.

Qual é o melhor jogo de ação ou aventura para PC? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.