Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Overwatch é o primeiro FPS desenvolvido pela Blizzard. Disponível para PC, PS4 e Xbox One, o jogo traz eletrizantes partidas online e jogabilidade primorosa. Em comemoração ao dia das bruxas, o título recebeu uma nova contenda temática de Halloween, que inclui o primeiro modo cooperativo do game. Aprenda como jogar:

Confira dicas para melhorar sua pontaria em Overwatch

Passo 1. A Vingança de Junkenstein é uma contenda cooperativa que só poderá ser jogada até 1 de novembro de 2016. Para acessá-la, clique em “Jogar” na tela inicial;

Passo 2. No menu seguinte, selecione a opção situada na extrema direita, onde a nova Contenda estará em destaque. Trata-se do primeiro desafio cooperativo para quatro jogadores simultâneos de Overwatch. Neste modo, seu time lutará contra bots controlados pela CPU;

Overwatch: a nova contenda de Dia das Bruxas mudou o visual do menu (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Overwatch: a nova contenda de Dia das Bruxas mudou o visual do menu (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 3. A seguir, selecione um entre os três níveis de dificuldade disponíveis. É aconselhável começar pelo “fácil” e escalar o desafio conforme se sentir confortável, pois cada nível aumenta drasticamente o dano causado pelos inimigos, a quantidade que eles aparecem e o desafio dos chefões;

Overwatch: clique na janela da direita para jogar A Vingança de Junkenstein (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Overwatch: clique na janela da direita para jogar A Vingança de Junkenstein (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 4. Após confirmar o nível de dificuldade e completar a busca automática por mais três companheiros de equipe na internet, você poderá escolher seu personagem. Desta vez, há apenas quatro opções: Soldado 76, McCree, Hanzo e Ana. Se tiver um favorito, escolha rapidamente, pois não é possível jogar com personagens repetidos na missão;

Overwatch: no difícil, crie táticas com seus amigos e trabalhe em equipe o tempo inteiro (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Overwatch: no difícil, crie táticas com seus amigos e trabalhe em equipe o tempo inteiro (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Overwatch: aproveite os poderes de cura da Ana e Soldado 76 (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Overwatch: aproveite os poderes de cura da Ana e Soldado 76 (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 5. O mapa cooperativo possui ares de Tower Defense. Ou seja, você e seus companheiros precisam proteger um portão enquanto destroem as hordas de inimigos. A tarefa fica ainda mais complicada com a presença de chefes. Reaper, Roadhog, Mercy e Junkrat aparecem com suas novas skins de Halloween e exigem muito trabalho em equipe para serem derrotados;

Overwatch: Concentre o fogo nos chefões, mas não esqueça dos pequenos inimigos (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Overwatch: Concentre o fogo nos chefões, mas não esqueça dos pequenos inimigos (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 6. O jogo termina caso o portão seja destruído ou os quatro heróis morram ao mesmo tempo. Como existe um limite de 12 segundos entre cada respawn, é uma boa ideia abusar dos poderes de cura da Ana e Soldado 76 até que o time consiga derrubar todos os chefes.

Overwatch: tome cuidado para não perder os quatro heróis ao mesmo tempo (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Overwatch: tome cuidado para não perder os quatro heróis ao mesmo tempo (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Overwatch pode destronar Call of Duty e Battlefield no gênero FPS? Comente no fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.