Em meados de maio do ano passado, o Snapchat lançou uma nova versão que repaginou o seu visual, deixou-o mais intuitivo e introduziu um recurso muito bem avaliado pelos usuários: o vídeo chat. Assim como na forma convencional do aplicativo, que manda textos e fotos que desaparecem em questão de segundos, o chat por vídeo não deixa rastros e só dura enquanto seu dedo tocar a tela. Se você ainda não conheceu o novo recurso mas ficou interessado, confira o básico do básico para começar a conversar em vídeo com seus amigos desde já.
Como usar o Snapchat Passo 1. Inicie uma conversa com um de seus contatos no Snapchat. Quando você e seu amigo estiverem presentes no chat, o ícone amarelo no canto inferior direito da tela se tornará azul. Quando isso acontecer, pressione o botão azul para iniciar uma conversa em vídeo.
Chame a atenção de seu amigo para ele entrar no chat ao mesmo tempo em que você. Quando isso acontecer, o ícone inferior passará de amarelo para azul (Foto: Reprodução/Paulo Finotti)
Passo 2. Se seu amigo também pressionar o botão azul dele, uma conversa se iniciará. Mantenha o dedo na tela para “segurar” sua transmissão. Sua imagem desaparecerá se você manter o dedo na mesma posição por alguns segundos, mas o envio da gravação continuará acontecendo.
Permaneçam ambos com o dedo na tela para a conversa continuar sem que o vídeo feche (Foto: Reprodução/ Paulo Finotii)
Passo 3. Para manter a transmissão com o dedo fora da tela, leve seu círculo para o ícone com um cadeado.
Se can...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.