O Prisma, aplicativo que transforma suas fotos em obras de arte, lançou recentemente uma versão Beta para oferecer recursos de teste para os usuários. Com o novo programa, é possível obter novidades de edição no celular antes de todo mundo, desde que você tenha um smartphone com Android.
A vantagem é que você não precisa deixar de lado o app original, evitando eventuais bugs na versão de testes. Aprenda, no passo a passo a seguir, a baixar o Prisma Beta e receber atualizações antecipadas no seu celular.
Seis aplicativos de celular que transformam suas fotos em obras de arte Passo 1. Acesse o Prisma Beta no TechTudo Downloads e clique em “Download”.
Baixe o Prisma Beta pelo TechTudo Downloads (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Instale normalmente na Google Play Store. Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 3. O modo de uso do Prisma Beta é exatamente o mesmo da versão comum, com uma diferença. Na versão de testes, há um botão flutuante que permite reportar bugs e sugerir melhorias para o app. Toque no ícone e selecione uma das opções.
Use o atalho para informar bugs e melhorias (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 4. Nos dois casos, o app inclui automaticamente um print da tela ativa. Ao reportar um bug, você pode desenhar na tela para apontar um erro. Para sugerir melhorias, basta preencher um campo com seus apontamentos.
Desenhe no print e detalhe a informação (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Por enquan...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.