Se você gostaria de limitar os aplicativos que pode executar em um PC, o Windows lhe oferece duas opções: bloquear os aplicativos que você não deseja que o usuário execute ou restringir a execução de aplicações específicas. Na prática, na primeira opção os app da lista não podem ser executados; já na segunda, apenas os programas da lista pode ser usados. 
Lista tem quatro distribuições de Linux bem parecidas com Windows Para bloquear ou restringir a execução de aplicativos no Windows, você precisa usar o Registro do Windows. O truque é fazer logon como o usuário que você deseja restringir para, em seguida, editar o registro enquanto estiver conectado nessa conta. Caso queira fazer essa mudança para vários usuários, será preciso entrar em cada conta e alterar. 
Como bloquear aplicativos para usuários no Windows (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Devido o risco dessas modificações, antes de começar tenha certeza do que está fazendo e crie um ponto de restauração do sistema.Como bloquear a execução de determinados aplicativos para usuários no Windows (lista negra) Passo 1. Faça logon no Windows usando a conta de usuário para o qual você deseja bloquear aplicativos. Em seguida, execute o Editor de Registro do Windows (pressione as teclas Windows + R simultaneamente).
Na pequena janela que aparece, digite regedit e tecle enter. Se for solicitado, forneça a senha ou toque no botão “Sim”, para autorizar a execução;
Acessando o Editor de Registro do Windows 10 (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Pas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.