Importar um vídeo, foto ou um áudio para um projeto no Adobe Premiere Pro é uma tarefa simples e útil para o dia a dia de quem utiliza o software. Caso o usuário não faça este procedimento, não será possível editar o vídeo. Existem três maneiras básicas de realizar a importação: arrastando direto de uma pasta, a partir da aba “Projeto” e diretamente da opção “Arquivos”.
Como alterar o balanço de branco de um vídeo ou foto no Adobe Premiere Confira, no tutorial abaixo, o passo a passo de como importar arquivos para o Adobe Premiere Pro. O programa é um dos mais importantes em edição de vídeos e está disponível para Windows e Mac. 
Importe arquivos para editar no programa (Foto: Camila Peres/TechTudo)
Primeiro modo: arrastando direto de uma pasta Está é a maneira mais simples de importar um arquivo. Basta encontrá-lo no seu computador e arrastá-lo para a aba “Projeto”, onde ficam os vídeos, áudios e fotos do seu projeto. Depois é só editar.
Arraste o arquivo para dentro da aba "Projeto" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Segundo modo: aba “Projeto” Passo 1. Clique duas vezes com o mouse na parte interna da aba;
Clique duas vezes com o mouse dentro da aba (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Passo 2. Uma janela irá abrir, como se fosse uma pasta do seu PC. Agora é só encontrar o arquivo e selecioná-lo para importação.
S...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.