Mafia 3 é o novo jogo de ação em terceira pessoa produzido pelo estúdio Hangar 13 e publicado pela 2K Games. Com versões para PS4, Xbox One e PC, o terceiro episódio da série conta a história do protagonista Lincoln Clay em sua missão de desestruturar a máfia de New Bordeaux, nos Estados Unidos. Confira como ganhar dinheiro rápido:

Faça missões de perseguição

Confira a análise completa de Mafia 3

As primeiras seis horas de gameplay são bastante lentas. Por isso, ignore o dinheiro no começo e se concentre em concluir todas as atividades iniciais de Donovan, o agente da CIA cuja tarefa é ajudar Clay a encontrar a família de Sal Marcano, o mafioso antagonista.

Mafia 3: como fazer dinheiro rápido no início (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Uma vez que Clay alcançar as missões de extorsão, o protagonista deverá seguir os veículos do sindicato, indicados em vermelho no mapa, para descobrir o local seguro no qual o dinheiro lavado é armazenado.

Ao visualizar ícones vermelhos no mapa, abandone a missão atual e siga o carro inimigo de forma sorrateira. Procure não chamar atenção com batidas, atropelamentos e excesso de velocidade. Caso o veículo note a sua presença, você terá que encontrar um novo alvo.

É importante ressaltar que, ao concluir o roubo, você pode fazê-lo novamente a qualquer momento, desde que o progresso da história não seja avançado. O “farming” funciona somente enquanto a missão estiver marcada no radar.

Mafia 3: esqueça as missões da história e siga os veículos do sindicato (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Guarde o dinheiro coletado

Em Mafia 3, Clay precisa guardar seu dinheiro em um local seguro, pois cada morte consome 50% do valor. No entanto, há um método mais fácil de estocar dinheiro sem ter que ir à casa de Sammy com frequência – o jogo não possui um recurso de viagem rápida, portanto ir do ponto A ao ponto B o tempo todo pode ser entediante.

Assim que o mapa for liberado para ser explorado, vá direto às missões do icônico personagem Vito Scaletta, de Mafia 2. Ao concluir os objetivos do mafioso, Clay habilita o recurso de chamar um sócio para sua localidade.

O sócio vai de carro ao seu local, e tudo que você precisa fazer é esperar o veículo chegar. Dessa forma, é possível armazenar o dinheiro sem sair do lugar, o que agiliza muito o progresso na trama.

Mafia 3: ev
... ite comprar armas e munições (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Evite comprar armas

Melhorias e aprimoramentos das habilidades de Clay justificam o investimento, mas evite gastar grana com armas e munições no traficante de armas, o primeiro sócio à disposição do protagonista. Isso porque os inimigos deixam armamentos e balas quando abatidos, ou seja, comprar equipamentos é algo totalmente desnecessário.

Em momentos críticos de combate, use a visão especial de Clay para detectar objetos de interesse no ambiente, já que assim você será capaz de localizar corpos de combatentes rivais e, consequentemente, novas armas no chão.

Qual é o melhor jogo de ação ou aventura para PC? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.