As mensagens manuscritas chegaram ao iPhone junto com o lançamento do iOS 10, versão mais recente do sistema da Apple para celulares. Sempre que você enviar uma mensagem escrita à mão no aplicativo iMessage – o aplicativo aparece com o nome Mensagens no iOS em português –, ela será adicionada à lista de mensagens mais recentes.
No entanto, se você não quer que certas mensagens sejam armazenadas na lista, ou não quer vê-las aparecer na guia Apps do iMessage, aprenda agora como excluir as mensagens manuscritas da lista de mensagens recentes do iOS 10.
iOS 10: pontos negativos e positivos do novo sistema do iPhone e iPad
Veja como tirar mensagens manuscritas da lista de mais recentes no iPhone (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Para começar, abra o aplicativo Mensagens. Se você ainda não estiver em uma conversa, toque em qualquer uma item da listagem do app.
Acessando o app "Mensagens" e entrando em uma conversa (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Na janela de bate papo, toque dentro do campo de digitação e vire o iPhone para a posição horizontal.
Iniciando uma digitação na conversa (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. A janela de mensagens desenhadas será exibida. Para editar a listagem de manuscritos, toque em qualquer um deles e segure-o até que todos comecem se mexer e você verá um ícone X no canto superior esquerdo de cada mensagem....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.