LG e Motorola anunciaram dois tops de linha em 2014 que chegaram ao mercado fazendo bastante sucesso: o LG G3 e o Moto Maxx, respectivamente. Ambos têm especificações que impressionam e ótimas funcionalidades. Mas qual deles é o melhor? Confira abaixo nossa análise em diversos quesitos.
Vale a pena comprar o Galaxy S5 ou é melhor esperar pelo Galaxy S6?
Moto Maxx e LG G3: qual é o melhor top? (Foto: Arte/TechTudo)
Desempenho: Moto Maxx A performance do Moto Maxx é uma das melhores dentre todos os smartphones que há disponíveis atualmente. O gadget tem um conjunto de hardware que faz com que ele se destaque em comparação contra qualquer outro. Permite ótima navegação, fluidez para usar apps pesados e o sistema operacional roda suave. Ele é equipado com processador Snapdragon 805 quad-core de 2,7 GHz, tem 3 GB de RAM e ainda conta com 64 GB de memória interna.
O G3 não é tão potente, e chegou ao Brasil na versão com 2 GB de RAM e 16 GB de espaço para armazenar arquivos (nos Estados Unidos, há uma versão com 3 GB de RAM e 32 GB de memória). Ambas têm chip Snapdragon 801 quad-core de 2,5 GHz. Ou seja, no Moto Maxx o processamento é mais rápido, a memória RAM para realizar suas tarefas é maior e o espaço para guardar arquivos é mais amplo. Só em conectividades que eles são iguais: 4G, Wi-Fi, Bluetooth, NFC, GPS e microUSB. Por isso, o modelo da Motorola leva a melhor. Design e dimensões: Empate técnico
O nome do aparelho da Motorola é “Maxx”, mas ele não chega a ser tão grande quanto o LG G3. Medindo s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.