Fifa 17 chegou ao Xbox One, PS4, PC, Xbox 360 e PS3, e muito mais do que novos modos de jogo e equipes atualizadas, o game trouxe os infames bugs, que atormentam e divertem os fãs do simulador desde suas primeiras versões.

Confira o review completo de Fifa 17

Jogadores sem cabeça, carinho entre atletas, personagens travados e gols "bizarros" são só alguns dos “melhores momentos” registrados pelos fãs. Curioso para conhecer e rir um pouco com os erros do game da EA? Confira a lista dos maiores bugs encontrados em Fifa 17.

Confira os bugs bizarros encontrados em Fifa 17 (Foto: Reprodução/YouTube)

Pernas tortas

Nem mesmo os maiores craques estão livres de se “enrolar” durante as partidas de Fifa 17. Em um bug bizarro, é possível ver Cristiano Ronaldo sofrendo com um glitch que faz com que as pernas do português se deformem e fiquem em posições impossíveis.

Jogadores sem cabeça

Um dos bug mais engraçados já registrado em Fifa 17 é o erro que remove a cabeça dos atletas. O mais estranho é que alguns dos jogadores continuam com seus penteados, que flutuam assustadoramente, logo acima dos uniformes vazios.

Juiz abandona a partida

As vezes a qualidade de um jogo é tão baixa que pode incomodar até mesmo o árbitro. Neste bug, é possível ver o juiz caminhando vagarosamente para fora do gramado, atravessando placas de publicidade e desaparecendo em meio à torcida, como um fantasma.

Pênaltis bugados

Uma das grandes novidades de Fifa 17, as penalidades também não estão imunes aos erros do jogo. O sistema que obriga os jogadores a caminharem até a bola criou uma série de cobranças esquisitas, que terminam saindo muito fracas e não dão chance aos goleiros.

Carinho entre adversários

Um dos bugs mais clássicos da série Fifa está de volta. No vídeo, jogadores de Real Madrid e Borussia Dortmund trocam carícias em animações bugadas. Esse tipo de glitch já apareceu em outras versões.

Sem fair play

A famosa bola ao chão é usada depois de interrupções da partida, e serve para que uma equipe devolva a posse da bola para os adversários. A técnica também está em Fifa 17, mas com um pouco de azar pode terminar em jogadas muito esquisitas, como esse gol "não intencional" de muito longe.

Pose depois de uma dividida

Depois de uma dividida com o goleiro adversário, o atacante sueco Ibrahimovic é vis

... to beijando o traseiro do arqueiro. O mais esquisito é a reação do jogador depois de o bug ser "liberado".

Escanteio bugado

Relativamente comum nas partidas de Fifa 17, os bugs em cobranças de falta atrasam um pouco o recomeço da partida. O problema é quando o erro persiste, e faz com que o batedor fique rodando descontrolado pelo campo.

Travando o companheiro

Carrinhos bem executados podem desarmar os oponentes e travar o avanço em direção ao seu gol. Infelizmente em Fifa 17 a técnica defensiva pode sair pela culatra, e fazer com que seu zagueiro derrube e trave um dos seus companheiros no chão, enquanto os adversários jogam normalmente.

Perdido no pênalti

Mais um bug relacionado às cobranças de pênaltis cria efeitos engraçados. Primeiro o jogador desliga de forma fantasmagórica até a bola, para só então realizar giros e movimentos esquisitos antes de efetuar a batida. O pior é que depois de tudo isso, o pênalti ainda resultou em gol.

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.