Battlefield 1 tem como um de seus destaques o retorno do modo multiplayer, que abusa da ambientação da Primeira Guerra Mundial para introduzir novas armas, mapas e possibilidades ao título da DICE. Com versões para PS4, Xbox One e PC, o game está mais bonito e caprichado do que nunca. Aprenda a jogar o modo Investida em Battlefield 1 Um dos grandes objetivos dos jogadores é subir de nível rapidamente, para alcançar novas patentes e obter créditos para desbloquear novas armas e equipamentos. Essa missão pode ser facilitada com uma série de técnicas, que garantem bônus e pontuações elevadas durante as partidas. Confira o tutorial.
Confira nosso vídeo de Battlefield 1:
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Battlefield 1: confira dicas para subir de nível rápido no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Jogue os modos Conquista e Operações Apesar da grande variedade de modalidades de jogo do Battlefield 1, duas delas se destacam pelas enormes quantias de experiência concedidas durante as partidas. Os modos são maiores e garantem mais ações dos jogadores e bônus. Capturar bandeiras e cumprir objetivos têm grandes recompensas, que podem bater rapidamente a casa dos 20 mil pontos de experiência no final de uma partida. Por isso, não deixe de investir algum tempo nesses modos. Não abandone as partidas Abandonar partidas pela metade quando os objetivos parecem perdidos pode ser tentador, mas certamente não é a melhor opção para aqueles que buscam evoluir rápido no shooter....

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.