Attack on Titan é o jogo da Koei Tecmo inspirado no mangá de sucesso mundial. Lançado em 18 de fevereiro de 2016 para PC, PS3, PS4, Vita, Xbox 360 e Xbox One, o game de ação em terceira pessoa conta com centenas de missões saídas diretamente da primeira temporada do anime. Descubra como usar as melhores técnicas e fazer a humanidade vencer a luta contra os Titãs! Confira a análise de Attack on Titan Liberando novos personagens No começo do jogo, a maior parte dos heróis está bloqueada e inacessível. Antes de começar o modo Expedição, é uma boa ideia completar a campanha principal, pois lá você irá liberar mais personagens, golpes e técnicas com a simples progressão da história. Ao fim da jornada, você já poderá escolher entre dez personagens diferentes.
Attack on Titan: cada um dos 10 personagens possui seus próprios golpes (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Apesar da jogabilidade e dinâmica de combate ser bem similar entre todos eles, cada um dos heróis possui o próprio repertório de ataques e técnicas especiais, sendo que eles são liberados na medida em que o herói ganha pontos de experiência. Como as missões de expedição são mais rápidas, invista nelas para avançar de nível.
Attack on Titan: novas habilidades só surgem ganhando experiência (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Treinando com a 104ª turma Para somar pontos de experiência, é preciso completar as missões do jogo, sempre tentando obter a melhor nota de desempenho possível. Para conquistar o melhor, o "S" nas fases, o segredo ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.