Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Red Dead Redemption 2 foi anunciado pela Rockstar, mesma produtora da série GTA, e chega no final de 2017, para PS4 e Xbox One. O anúncio era esperado desde o fim de semana, quando o estúdio começou a soltar pequenos “teasers” em suas redes sociais, Twitter e Facebook. O game é a sequência de um dos título mais premiados e aclamados da história - lançado em 2010, para PS3 e Xbox 360.

Veja todos os códigos, cheats e macetes para jogar Red Dead Redemption

A primeira imagem veio apenas com a logo da empresa na cor vermelha, enquanto a segunda já mostrou um cenário de Velho-Oeste, com personagens distantes, trajando roupas típicas da época. O anúncio chegou apenas nesta terça-feira (18).

Red Dead Redemption 2 (Foto: Divulgação / Rockstar)Red Dead Redemption 2 (Foto: Divulgação / Rockstar)

Um trailer é prometido para a próxima quinta-feira, dia 20 de outubro, com as primeiras cenas jogáveis e também com os gráficos. Por enquanto, a Rockstar apenas abriu o site oficial do game, que traz a confirmação das plataformas e uma breve descrição, falando novamente sobre o cenário do Velho-Oeste norte-americano e também sobre “um modo online completamente novo”.

Na manhã desta terça-feira a Rockstar também registrou o domínio de Internet “Red Dead Online”, o que pode indicar que o modo online do novo game seja similar ao GTA Online, de GTA 5.

Red Dead Redemption merece uma continuação? Comente no fórum do TechTudo!

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.