O Razer Ornata, teclado com tecnologia que combina membrana com switches mecânicos, chega ao Brasil em novembro, de acordo com anúncio feito pela empresa nesta terça-feira (18). O modelo, que foi apresentado em setembro, promete oferecer aos usuários a combinação de cliques mais macios sem perder a velocidade de resposta das teclas.
Veja oito melhores teclados gamers da Razer com bom custo-benefício Além de uma versão com retroiluminação verde, o Razer Ornata também chega na versão Chroma, com iluminação RGB individual das teclas. O preço sugerido será de R$ 699 para o modelo comum e R$ 799 para o Chroma.
Razer Ornata vem com descanso de pulso magnético (Foto: Divulgação/Razer)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
O Ornata é o primeiro periférico a trazer a tecnologia patenteada pela Razer chamada de Mecha-Membrane. O teclado utiliza switches mecânicos individuais. No entanto, ao contrário dos teclados mecânicos comuns, cada tecla também conta com uma parte de membrana de borracha.
Diferença entre os tipos de teclas (Foto: Divulgação/Razer)
O resultado, de acordo com a empresa, são cliques mais suaves, mas sem deixar de lado o tempo de ativação – mais rápido em teclados mecânicos. O Razer Ornata pesa cerca de 950 g e conta com função anti-ghosting, que permite uso simultâneo de até dez teclas. Os botões são de tamanho médio e o periférico traz descanso de pulso magnéti...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.