A Luna é uma colcha que promete resolver o problema dos brasileiros que não conseguem dormir no calor do verão. Feita de poliéster, ela conta com sensores de temperatura que também observam sua frequência cardíaca, respiração, além da iluminação do ambiente e umidade do ar. A smart colcha tem ainda capacidade de se conectar a um app dedicado no seu smartphone, via Wi-Fi, e pode ser usada para acionar outros dispositivos inteligentes do lar, como uma cafeteira, por exemplo.
Fones de ouvido estilo ‘Tron’ brilham e pulsam de acordo com a música
Além do controle de temperatura, dispositivo monitora seu sono e aprende sobre seus hábitos (Foto: Divulgação)
É possível usar a colcha para resfriar a sua cama a até 22° C. Pode não parecer muito, mas em noites de muito calor, essa temperatura pode deixar o sono mais fácil. Se você divide a cama com alguém, é possível configurar a Luna para que uma metade da cama seja mais fria que a outra. Quem gosta de mais calor na hora de dormir pode usar a tecnologia para elevar a temperatura a até 27°. Com o uso dos sensores e do aplicativo dedicado, a Luna aprende sobre seu sono com o tempo. Isso permite que o dispositivo crie perfis de uso relacionados ao seu tipo de sono. Com os perfis definidos de preferência de horário e temperatura, a colcha passa a deixar a cama pronta para que você durma no horário de costume. No aplicativo, você pode ter acesso a dados estatísticos sobre a qualidade do seu sono.
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.