O Adobe Premiere Pro têm uma grande lista com efeitos e transições que podem ser adicionados em projetos. Para utilizá-los, basta selecionar o recurso que você escolheu e arrastá-lo para cima do arquivo que está na sequência. Confira, no passo a passo abaixo, como adicionar transições e efeitos a um vídeo no Adobe Premiere. O software da companhia é um dos editores de vídeo profissionais mais usados nas principais empresas, ao lado do Final Cut Pro, da Apple.
Como por uma foto em movimento no Adobe Premiere Pro
Aprenda a adicionar efeitos no Adobe Premiere Pro (Foto: Camila Peres/TechTudo)
Adicionando efeitos Passo 1. Na janela do canto esquerdo inferior, vá em “Efeitos” e escolha qual deseja usar. Arraste-o para cima do arquivo na sequência e, em seguida, solte-o;
Adicione um efeito ao vídeo (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Passo 2. Selecione o arquivo que recebeu o efeito e abra a sua aba de “Controles de efeitos”. Note que a última opção será o nome do efeito que você adicionou. Agora, é só configurar o efeito da maneira como você preferir.
Configure o efeito (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Adicionando transições Passo 1. No mesmo local onde você adicionou o efeito, abra “Transições de vídeo”. Escolha a transição que deseja e a solte bem na junç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.